ADEMILSON MARCENEIRO REALIZA REUNIÃO COM AMIGOS E IMPRENSA EM PIRAPORA DO BOM JESUS

Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus

O pré-candidato a prefeito de Pirapora do Bom Jesus Ademilson Marceneiro, realizou na tarde desta segunda (12/03), uma reunião com amigos e imprensa da região, com o objetivo de se apresentar, informar a todos sobre a real situação política de Pirapora, afirmar sua pré-candidatura a prefeito, indicar algumas soluções para os diversos problemas da cidade e objetivos a serem alcançados para a verdadeira transformação  que o município está precisando, contou com a presença de amigos convidados, uma parte da imprensa da região que pode dar suas opiniões a respeito dos assuntos do município e também fizer algumas perguntas.

Na oportunidade Ademilson Marceneiro comentou sobre a precariedade encontrada em todas as áreas do município de Pirapora e destacou que será necessária uma verdadeira e grandiosa mudança e transformação, com muita competência, compromisso e honestidade para que a cidade consiga prosperar, sair do caos que se encontra e dar uma vida digna, a todos os piraporanos, turistas e romeiros.

 Segundo Ademilson Marceneiro, “o prefeito tem que se comprometer com o bem estar da população e com o progresso da cidade”.
“Política é para quem tem comprometimento. E, se eu não tivesse, não estaria aqui”, destacou o Ademilson Marceneiro.

Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus


Ademilson Marceneiro sonha em construir um Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus


Ademilson Marceneiro sonha em construir um Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus

Ademilson Marceneiro sonha em construir um Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus


Ademilson Marceneiro sonha em construir um Bom Jesus gigante de 45 metros em Pirapora do Bom Jesus




Para o Marceneiro, a saúde, a educação, o emprego, o transporte, a segurança, a cultura, a iluminação pública, fornecimento de água potável o turismo e a coleta de lixo são questões emergenciais e que terão prioridade, caso um dia chegue a ser o prefeito da cidade. Porém, todos os temas foram debatidos, inclusive o Ademilson Marceneiro sonha em construir uma imagem gigantesca do BOMJESUS com mais de 45 metros de altura, a análise das contas que se encontram bloqueadas, trazer obras para a cidade, incentivar o empreendedorismo, fortalecer os pequenos e médios empresários, atrair empresas com isenção de impostos por 15 a 20 anos, contanto que as empresas empreguem no mínimo 50% de seus quadros de funcionários de piraporanos, recolocação do teleférico cruzando a cidade e o rio, além até da possibilidade de trazer um shopping center para a cidade.



Ronaldo Almança, Ademilson Marceneiro de Pirapora do Bom Jesus e Adão de Deus

Ronaldo Almança, Ademilson Marceneiro de Pirapora do Bom Jesus e Adão de Deus


Guimarães e Ademilson Marceneiro

(Jornal Independente) Rogério de Jesus eAdemilson Marceneiro de Pirapora do Bom Jesus

“Nosso país vive um triste cenário de corrupção generalizada, falta de responsabilidade com a coisa pública, descaso das autoridades e Pirapora tem muita semelhança com o que vem acontecendo com o Brasil, aqui nunca teve um prefeito compromissado realmente com a população”, comentou o advogado atuante no ramo imobiliário Ronaldo Almança, que conhece muito bem a cidade de Pirapora com muitas de suas histórias. Ronaldo afirmou que entre os possíveis nomes que existem na cidade, o de Amemilson Marceneiro é o mais correto,  para fazer a verdadeira mudança que Pirapora necessita”, segundo Almança, os ex-prefeitos já mostraram que não servem para fazer nada pela cidade, os outros pré-candidatos sempre tem alguma ligação com quem afundou a cidade, é como trocar seis por meia dúzia, são envolvidos na corrupção ou são incompetentes e, o único isento, batalhador, honesto que realmente se compromete com o povo é o Marceneiro mesmo. “ Tenho certeza que o Ademilson Marceneiro vai consertar essa cidade”.

“Faltam muitas coisas na cidade de Pirapora do Bom Jesus, mas, acredito que o amigo Ademilson Marceneiro vai entrar com força total para resolver tudo isso aí, ele representa o novo para a cidade, ele fará o que Pirapora precisa”, a frase dita pelo comerciante e líder religioso Adão de Deus. Afirmou que nos dias da semana a cidade parece ser fantasma, muitos comércios nem abrem, como o turismo religioso é a maior fonte de negócios em Pirapora, o projeto da construção da estátua gigante do Bom Jesus de 45 metros será uma maravilha para todos, pois, trará muitos turistas, aumentando o movimento dos negócios, fortalecerá os pequenos e médios empresários, com isso trará muitos empregos e fará com que a cidade cresça e se desenvolva. A cidade será muito mais abençoada.  Disse o Adão de Deus: “_ O momento é do Ademilson Marceneiro, pois ele é a verdadeira mudança, generoso, é um homem que pensa no bem estar das pessoas, trabalhador compromissado, que resolve os problemas sem cansar”. O padre Silvio Andrei disse certa vez: “ ... esse é o famoso Ademilson Marceneiro, a pessoa certa para reconstruir a cidade de Pirapora do Bom Jesus, que Deus abençoe sua vida política Ademilson Marceneiro...”

“Pirapora é uma cidade rica, a renda per capta é maior que a de Barueri, o que falta na cidade é um prefeito que administre a cidade com competência, compromisso e honestidade”, foi o que afirmou o engenheiro ambiental Ricardo Lima. Pirapora tem muito no que crescer, possui grande potencial de turismo religioso e também o turismo ecológico. Ricardo concorda que a construção da estátua é um projeto muito viável e até indicou muitas formas de arrecadação de recursos para a sua realização, como campanhas publicitárias pedindo doações e colaboração de empresas, afirmou que o turismo ecológico também pode alavancar o desenvolvimento do município. Declarou seu apoio ao Marceneiro por acreditar que ele seja o cara certo para realizar esses feitos. “Agora é a vez do Ademilson Marceneiro ser o prefeito, ele é a bola da vez em Pirapora do Bom Jesus”.

Estiveram presentes amigos da cidade, amigos da imprensa e alguns amigos e apiadores da região como o advogado Ronaldo Almança, o empresário da construção Bruno Muro, comerciante e comunicador religioso Adão de Deus, engenheiro ambiental Ricardo Lima, amigo Rogério de Jesus, o segurança Custódio Guimarães, Jonas do Por do Sol, ex-funcionário público Darci do Por do Sol, Jornalista Cristovão Marinheiro (Jornal Espaço, Jornal Aqui Barueri e Jornal O Brasil), jornalista Cláudio Ferigoli (Pirapora em Notícias) ente outros.
Todos foram unânimes em afirmar que a cidade está um caos, que precisa de alguém honesto, trabalhador, compromissado com o progresso da cidade, corajoso que queira trabalhar para o povo e esse alguém é Ademilson Marceneiro. 

" Em Pirapora essa é a vez do Ademilson Marceneiro que é ficha limpa! Nessa eleição de Pirapora o Marceneiro é a bola da vez!"Afirma o engenheiro ambiental Ricardo Lima.

CIDADE DE PIRAPORA DO BOM JESUS

Jornal O BANDEIRANTE

Comentários