Escola do Parlamento de Itapevi promoverá palestras abertas em abril

Escola do Parlamento de Itapevi - Jornal O BANDEIRANTE

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza – Câmara Municipal de Itapevi realizará palestras – gratuitas – nos dias 16, 18 e 26 de abril, sobre a participação da mulher na política, políticas públicas para as mulheres e sustentabilidade nas cidades. 

No dia 16, das 14h às 16h, a escola receberá as jornalistas, Aline Marinho e Lilian Bindandi, na palestra “Políticas: A falta de representatividade feminina nos espaços de poder público”.  Na ocasião, elas apresentarão dados sobre a participação da mulher na política, contexto histórico e perspectiva futura. 

Já no encontro do dia 18 de abril, 19h às 21h, será comandado pela advogada Naila Guimarães, que apresentará estudo sobre o debate de políticas públicas para as mulheres na 54º legislatura da Câmara dos Deputados. O painel contará também a participação da vice-prefeita de Carapicuíba, Gilmara Gonçalves e da vereadora de Itapevi, professora Camila Godói, que falaram pauta feminina nos municípios. 

A sustentabilidade será a pauta do encontro promovido pela escola em parceria com a Basf, no dia 26, das 9h às 17h, no Plenário Bemvindo Moreira Nery. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da escola:www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola.  Mais informações: (11) 4141-4472 ramal 222


Jornal O BANDEIRANTE
Jornalista Cristovão marinheiro

Comentários