Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, do Governo do Estado de SP

Campanha do Agasalho 2018 Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama - Jornal O BANDEIRANTE

Na tarde de sexta-feira (23/03), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar, acompanhada da equipe técnica do órgão, prestigiaram o lançamento da Campanha do Agasalho 2018  do Governo do Estado de São Paulo, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckmin e do governador Geraldo Alckmin.

O evento aconteceu no Parque da Mônica, localizado na zona sul da capital, e contou com a presença do criador da Turminha, Mauricio de Sousa, o diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, Mauro Sousa, além dos parceiros das secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil e 300 crianças do projeto Casa da Solidariedade, do Fundo Social, que foram convidadas para passar uma tarde de muita diversão e descontração. 

A Campanha deste ano conta com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan "É tempo de doar!". "A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho", afirmou Lu Alckmin. 

Para Liwia Aymar, a Campanha do Agasalho é importante e necessária para ajudar quem realmente necessita de apoio e suporte para enfrentar os dias mais frios e, esta interação entre Governo, Prefeituras e Fundo Social,  é fundamental. Sem contar o amor e o carinho da querida amiga de Araçariguama, a Dona Lu Alckimin que tem um olhar especial para estas causas. É uma grande honra poder representar nossa prefeita Lili Aymar em mais este evento. A Campanha Municipal será lançada no dia 19 de maio, no show da Emancipação, com o tema “Aquecendo Corações”. Acrescentem seu toque de calor humano à esta campanha e participem”, disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama.


Jornal O BANDEIRANTE
Jornalista Cristovão marinheiro

Comentários