Grupo da Melhor Idade representa Araçariguama em final estadual do JORI, na cidade de Praia Grande

Grupo da Melhor Idade Araçariguama - Jornal O BANDEIRANTE

Membros do grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, representaram Araçariguama na reta final do JORI - Jogos Regionais do Idoso.

Os atletas araçariguamenses, Plínio Lemos Mendes e Nelson Nunes da Cruz, que se classificaram em 2º lugar na modalidade Dominó masculina em Itapeva, agora participam da competição na cidade de Praia Grande.

O JORI é uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e,  tem por objetivo proporcionar o convívio social e valorização da pessoa idosa como forma de promoção social, além de incentivar a prática esportiva.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, agradeceu e parabenizou o desempenho dos atletas. “Tenho orgulho de todos os membros da nossa Melhor Idade, pela alegria, energia e dedicação em tudo em que se propõem a fazer e participar. A gestão da nossa prefeita Lili Aymar, tem o compromisso de trabalhar cada dia mais para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão. ”, disse Liwia Aymar.


Jornal O BANDEIRANTE
Jornalista Cristovão marinheiro


Comentários