O Oeste/Barueri (Rubrão) vence São Bernardo e está a um ponto da primeira divisão

O Oeste/Barueri (Rubrão) vence São Bernardo e está a um ponto da primeira divisão
JORNAL O BANDEIRANTE

O Oeste/Barueri fez a lição de casa na última sexta-feira (dia 30/03) na Arena Barueri. Venceu o time do ABC por 2 a 1 com gols de Pedrinho aos 24 minutos e de Bruno Lopes um minuto depois. O tempo chuvoso prejudicou em parte a rolagem da bola, mas a equipe da casa conseguiu dominar o jogo. Até o fim da primeira etapa, nenhum lance do adversário causou preocupação.

No segundo tempo, o São Bernardo exerceu forte pressão. Leandro Amaro salvou o Rubrão duas vezes tirando a bola quase em cima da linha e o goleiro William Menezes fez uma defesa muito difícil após um cabeceio oriundo de uma cobrança de escanteio. O técnico Roberto Cavalo substituiu Marcinho por Leandro Amaro aos 10 minutos e ordenou a volta de Betinho à posição original de volante.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro marcou um pênalti a favor do time visitante. Francismar converteu. Isto causou apreensão aos torcedores que aderiram à promoção sustentável da Federação Paulista de Futebol (trocaram duas garrafas pets vazias por um ingresso) e ao Rubrão, que já vinha segurando o resultado e jogando à base de contra-ataques. Os jogadores comemoram o resultado e aplaudiram os espectadores.

A partida decisiva será nesta terça-feira (dia 3), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Se conseguir pelo menos o empate, o Rubrão estará na elite do futebol paulista em 2019. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será disputada em cobrança de pênaltis. Na outra chave, Guarani e XV de Piracicaba disputam a outra vaga. O jogo será em Campinas nesta quarta às 20h30. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0.

TAGS: BARUERI, ESPORTES, RUBRAO,

JORNAL O BANDEIRANTE

Comentários